sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma imagem normalmente vale mais que mil palavras...

Por tentar chegar ao Olimpo, como castigo divino, já tiveram de sustentar o globo, MAS NA CENA ACIMA FICA A DUVÍDA: AFINAL QUEM ESTÁ SUSTENTANDO QUEM???

Na entrevista concedida a um reporter do JN e exibida na sexta-feira à noite, o ex-Ministro da Fazenda, Antonio Palocci, topou falar sobre tudo, menos sobre o quanto sua empresa faturava, quem eram seus clientes ou qual era a natureza dos serviços prestados a eles.
"Pressionado" pelo arguto entrevistador, que se demonstrou insatisfeito com a resposta, o ex-Ministro, de forma esclarecedora, respondeu que seus clientes pertenciam aos setores financeiro, comercial, industrial e de serviços.
Perguntado sobre o como a sua empresa de consultoria conseguia faturar mais que outras tradionais do ramo, com larga experiência e dezenas de profissionais envolvidos, o ex-Ministro da Fazenda deu uma resposta bastante honesta: meus clientes consideram útil o fato de eu ter sido Ministro da Fazenda e conhecer a área econômica.
Em outro momento, já se demonstrando "irritado" com as ilações que estariam sendo feitas sobre ele, o atual ocupante da cadeira da Casa Civil disse que teria encerrado as atividades da sua empresa com um faturamento de milhões anuais, quando resolveu deixar de ser deputado e consultor para assumir um cargo no governo Dilma, cuja remuneração nos quatro anos não chega aos habituais sete dígitos.
Após ter negado haver exercído tráfico de influência atuando junto à Receita Federal representando os interesses de um cliente no caso jocosamente chamado pela imprensa de PAR (Programa de Aceleração da Restituição), colocou que sua empresa jamais fora autuada pela Receita Federal.
Acredita-se que, de uma forma ou de outra, a reveladora entrevista colocará um ponto final na crise.

5 comentários:

  1. Nofssfa! que musculoso!

    Celia

    ResponderExcluir
  2. Um tanquinho, Nofssfa!

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Tem de ver se ele tá forte o bastante para se agarrar à sua cadeira... rsrs

    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Toninho era gordinho e ainda por cima não jogava futebol, falava como se mantivesse a língua entre os dentes ao articular as palavras Mas não era só por isso que era vítima de bullying, que na época nem se chamava assim embora Toninho corresse a enredar à professora quando qualquer um bulisse com ele, o pestinha também era um baita pretensioso e dava-se a gabar as altas notas conseguidas na escola. Formou-se em medicina cumprindo vocação das priscas eras, quando adorava brincar de médico, no papel de paciente.
    --- Um contemporâneo de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  5. Por isso temos de apoiar a aprovação do projeto de lei 7528/2006 que trata da quarentena para quem tem acesso a informações privilegiadas. Esse negócio de ex-ministro, ex-secretário, ex-sufis que vão prestar serviço à iniciativa privada não tá certo ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem acolhido e será sempre publicado se não contiver conteúdo ilegal.