sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Moção de apoio à Chapa Transparência e Ação


Clemilce Sanfim de Carvalho
Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil

Às vésperas de novo pleito que irá eleger os dirigentes do Sindifisco Nacional e Delegacias Sindicais para o biênio 2012-2013, devemos participar, ativamente, desse momento democrático. Debatendop as teses, estimulando os colegas para o comparecimento às urnas e, acima de tudo, agindo com lisura, respeito e companheirismo em todas as nossas manifestações.

Somos todos um só grupo: o de Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, coeso, determinado e pronto para defender os nossos direitos, bem como também para influir nas decisões quanto aos grandes problemas nacionais. Com inteligência, obstinação e intransigência.

É difícil decidir, com tantos nomes valiosos e participantes de nossas vidas, tanto no âmbito nacional quanto no regional. Porém, a decisão tem que ser tomada. E nos decidimos pela Chapa Transparência e Ação, justamente porque ela atende a esses requisitos, que apontamos como essenciais em nossa maneira de entender o comprometimento de cada um de nós.

Dentre muitas áreas de interesse a que nos dedicamos está, acima de todas, a defesa da Previdência Social. Defesa no embate diário, na participação em palestras, seminários, entrevistas, em todos os espaços que se abram para nós. Costumamos dizer que é dever de cidadania defender a Previdência pública!

E isso se pode constatar, também, como norte para os colegas que dirigem a nossa Delegacia Sindical do RJ. Não faltaram aos compromissos assumidos em 2009. A chapa organizada para o pleito de 2011 mantém, em seu corpo, colegas com esses mesmos ideais.

Assim, ao manifestar nosso apoio à Chapa Transparência e Ação, convidamos os velhos companheiros de jornada para que juntem seus votos ao nosso, de modo a elegermos este grupo para representar a todos nós no próximo mandato, defendendo aguerridamente nossas conquistas e direitos.

Unidos seremos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem acolhido e será sempre publicado se não contiver conteúdo ilegal.